quarta-feira, 8 de maio de 2013

Momento Poético.....

             Te quero...

Eu te quero meu amor para que tenha em mim todas
as sensações de pleno prazer, Vivendo fantasias e
desejos sem que nada possa nos deter.
Te quero meu amor para que mergulhe em meus poros,
poços de amor, águas cálidas que alimentam teu fogo,
despertam teus sentidos, que nos fazem tremer...
Mas te quero meu amor, para que mergulhe em meu
olhar e descubra minha alma que agora te chama.
Que acaricie o meu coração e compreenda que te amo
Te quero meu amor, para que encontre em mim a
cümplicidade, o carinho, o motivo para sonhar, para
sorrir, um porto de abrigo, mil coisas enfim
Te quero meu amor, para que se envolva em meus braços,
me beije com lábios molhados do nosso sabor, que
imploram em sussurros que eu sacie suas vontades e te faça feliz.
Te quero meu amor para que você se sinta incansável em
me amar, em me possuir, fazendo-nos acreditar que sempre
nos desejaremos cada vez mais.
Mas também te quero meu amor para poder te convencer que
não existo apenas num corpo, que tenho alma, pura, louca e
apaixonada, que admira estrelas, se inspira na lua,
se encanta no mar e se ilumina no sol
Te quero meu amor, para pegar em suas mãos e percorrermos
caminhos te consolando das tristezas, compartilhando alegrias
e nos divertindo como seres enamorados que observam
tudo com olhos de amor, que à noite procuram estrelas e
de dia contemplam o sol e a luz
Te quero meu amor para juntos aspirarmos o perfume das flores
Te quero meu amor para juntos exalarmos o nosso cheiro de amor
Te quero meu amor para juntos idealizarmos nossos sonhos,
atendendo ao coração.
Te quero meu amor para juntos realizarmos fantasias e nos
envolvermos em sedução
Te quero meu amor para juntos tentarmos superar o que nos aflige,
para buscarmos lado a lado a serenidade de que precisamos
Te quero meu amor para te pertencer de corpo, para te entregar meu
coração e te desvelar a minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário