sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A Mulher que eu amo...

Às vezes queremos dizer algo e não conseguimos, mas por ventura venho
por meio dessa, exprimir todo sentimento que tenho por vc meu amor.
Sei que o nosso amor é maravilhoso, eu vivo plenamente este sentimento
com uma mulher fantástica, encantadora, linda, charmosa, dona de um
corpo maravilhoso, um sorriso apaixonante, um olhar lindo e principalmente,
dona de uma alma gentil e iluminada, que sempre defende a verdade e a justiça,
enfim uma mulher diferente das demais, uma mulher com uma personalidade
única e marcante.
Depois que a conheci, minha vida mudou para muito melhor, me tornei um
ser humano especial, sensível, consciente e mais preocupado em fazer o
bem.
Aprendi com esta mulher coisas sobre justiça, igualdade, compaixão,
bondade, amizade e carinho.
Aprendi com ela tudo isto porque simplesmente ela é assim. Eu sou um
homem totalmente apaixonado por esta mulher, por cada detalhe da sua
personalidade, por cada atitude dela, enfim por toda a sua essência.
Estamos construindo uma história linda, de um amor verdadeiro, carregada
de intensidade e magia.
Me orgulho muito de amar de forma tão profunda e verdadeira.

Tenho absoluta e plena certeza de que a amarei de toda a minha alma, e
me orgulho de ter deixado isso evidentemente claro, sempre demonstrando a
força do lindo sentimento que mantenho em relação à ela.
Te amo muito meu cheiro!!♥
Saudade!!!


Um comentário:

  1. Quando nos conhecemos foi uma grande mudança em nossas vidas.O amor foi invadindo os nossos corações e tb tenho o maior orgulho de amar e ser amada por meu amor.Sempre digo que sou uma mulher privilegiada por ter você como meu amante, amigo, cúmplice,confidente....Você é um ser humano maravilhoso. Obrigada por esta linda declaração de amor.
    Te amo!

    ResponderExcluir