quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Aprenda a detectar quando está ovulando.Secreçao e a fertilidade



A secreção e a fertilidade

A secreção ou muco vaginal varia durante o ciclo menstrual. As fotos a seguir vão ajudá-la a detectar seus dias mais férteis.
Você pode examinar o muco passando papel higiênico na região vaginal ou introduzindo seu dedo limpo na vagina em direção ao colo do útero. Geralmente há mais secreção vaginal depois de se fazer cocô.
Se estiver evitando filhos, não se baseie só na observação de secreções, pois ela não é um método anticoncepcional garantido.

Secreção com aspecto de clara de ovo: você está fértil

Depois que a menstruação passar, talvez você note um aumento de secreção, que fica mais "molhada" e escorregadia após alguns dias.

Secreção com aspecto de clara de ovo indica o tipo mais fértil de muco cervical. Esta secreção elástica permite que os espermatozoides nadem com toda a facilidade até o colo do útero. Não só a aparência é de clara de ovo crua, como também a textura do muco, que pode se esticar por até cinco centímetros sem quebrar no meio!


Secreção aguada: você está fértil


O muco cervical torna-se mais molhado e mais aguado na fase próxima à ovulação. Essa consistência permite aos espermatozoides se movimentarem rapidamente pelo colo do útero.

Quando a secreção está aguada, às vezes dá a sensação de que escapou xixi na calcinha. O muco aguado é transparente e quase pinga ou escorrega pelos dedos.


Secreção turva: você não está fértil

Após a ovulação, o muco cervical não fica mais aguado ou escorregadio. Com aspecto cremoso, o muco não é mais considerado fértil porque restringe bastante a mobilidade dos espermatozoides.

Nesta fase, a secreção pode ser esbranquiçada ou amarelada, grossa e tem o toque parecido ao de um creme hidratante entre os dedos.

Secreção pegajosa: você não está fértil

Nos dias que antecedem a menstruação, o muco cervical fica pegajoso ou grudento.

É o período menos fértil do seu ciclo, com a secreção que lembra leite talhado. Os espermatozoides têm bem mais dificuldade de nadar neste meio.

Use a observação para entender seu ciclo menstrual
Vale a pena observar por alguns meses as transformações de sua secreção vaginal. Pode ser que você acabe percebendo algum tipo de padrão que lhe ajude a identificar o período de maior fertilidade durante o ciclo menstrual.




domingo, 14 de setembro de 2014

20 Diferentes tipos de beijos do Kama Sutra.


Seguindo os conselhos do Kama Sutra, o beijo é uma arte por onde as pessoas podem expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, o livro detalha os beijos e ocasiões em que cada um dos tipos deve ser usado. O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Ainda de acordo com ele, se separadamente, os sentidos são capazes de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o “sétimo céu”.



1. Beijo de lado

As cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura. Isso permite um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um bom modo de começar um encontro amoroso e também um modo de estimular o desejo da gata.

2. Beijo inclinado

Um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, beija. O sentimento de afeto é a principal emoção transmitida com esse beijo. Ele é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto

Os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranquilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

4. Beijo pressão

Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

5. Beijo superior

Um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o “carinho” beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la.

6. Beijo broche

Um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se “luta de língua”.

7. Beijo palpitante

Um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e a junção dos lábios.

8. Beijo contato

Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

9. Beijo para acender a chama

É o beijo na junção dos lábios que costuma ser dado no meio da noite com segundas intenções.

10. Beijo para distrair

O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a “batalha” são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

11. Beijo nominal

Um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.

12. Beijo com um dedo

Quando percorre a boca dela por dentro e por fora com um dedo.

13. Beijo com dois dedos

Quando fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.

14. Beijo que desperta

O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando está dormindo, para despertá-la com suavidade.

 

15. Beijo que demonstra

Normalmente é dado à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

16. Beijo da lembrança

É dado quando estão descansando após o sexo e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.

17. Beijo transferido

Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

18. Beijo viajante

Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

19. Beijo no peito

Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente.

20. Beijo sem pressa

A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mulher tem celulite e estrias..Homem que é homem não repara!!

Não é a primeira e infelizmente não será a última vez que ouvirei essa história de alguma amiga: ela acorda numa bela manhã se sentindo poderosa, glamorosa,
 rainha do funk – praticamente a Beyonce no clipe de “Run The World”. Sai da cama, dá uma rodadinha, corre pra se trocar e, no caminho para o banheiro, dá de frente com o causador de um grande problema: o espelho. O objeto que deveria servir apenas para mostrar como ela é incrível a faz enxergar gordurinhas saltando, estrias e celulite. De repente um arrepio (daqueles ruins, não o tipo que você teria se o Ryan Gosling colasse no teu cangote te chamando de “my dear”) e pronto, a semana acabou de ir para o inferno.
Ela já sai meio cabisbaixa para o trabalho e parece que o mundo decidiu mostrar, de todas as formas possíveis, sua falta de gostosura: propaganda de academia no Facebook, o caminho do trabalho parece ter virado uma passarela, as fotos dos amigos e amigas na praia exibem barrigas esculpidas em mármore e, a cada sinal, a insegurança triplica.
Chega o final de semana e a confiança está tão baixa que, mesmo com um calor de 30º, ela está escondendo o corpo com uma calça jeans larga e um suéter. O rolo passa na sua casa e, em caso de sexo, é certo que as luzes estarão apagadas – não por escolha e sim pelo medo que ele a veja “assim”. O sexo acaba sendo uma merda e tudo que elas conseguem pensar é que a culpa foi das malditas gordurinhas. Das estrias. Da celulite.
Isso é errado demais.
Um amigo me definiu essas “imperfeições” (em aspas absolutamente necessárias) como “a vida”. Todo mundo têm celulite. Todo mundo têm estrias. E se você sente-se acima do peso, outra pessoa sente-se abaixo. Se alguém acha que é alto demais, outra pessoa pensa que é muito baixinha. Uma garota pensa que tem seios pequenos. Um cara perde noites de sono pensando que seu pênis é pequeno.
Dia após dia, ano após ano, somos bombardeados com estereótipos de beleza que só prejudicam, mais e mais, a maneira como olhamos para outras pessoas – e nos enxergamos na frente do espelho. Isso afeta, consequentemente, a nossa relação com o outro – e com nós mesmo.   

Isso é um pesadelo – como depressão, bulimia, bullying e suicídio – para milhões de mulheres em todo o mundo. E por mais que eu tenha dito que muitos homens sofrem com a questão do tamanho de seus membros sexuais, são uma minoria – assim como eu, que vez ou outra me incomodo com um projeto de pança, sou uma minoria.
São mulheres com corpos “esculturais” que aparecem em comerciais de lingerie. Portais de notícias vão abaixo quando alguma famosa vai à praia – ou simplesmente sai de casa para ir pintar as unhas. Diversos galãs mundo afora não estão dentro de padrões de beleza e, ainda assim, são tidos como homens maravilhosos.
Cair nessa armadilha opressora e machista só vai te prejudicar, seja você homem ou mulher. Uma mulher infeliz com seu corpo não conseguirá ser feliz, enquanto um cara obcecado por esses padrões de beleza nunca irá enxergar a beleza de verdade – estará guiando-se apenas por aquilo que lhe foi imposto, aquilo que mandaram ele achar bonito.
Atração é muito mais que um peito ou uma bunda, amigo.
Olha pra ela inteira. Olha esse sorriso que ela dá quando te vê – seja ela tua namorada ou teu flerte. Olha o jeito que ela acorda, toda bagunçada, mas linda. Olha para esse amontoado de curvas ou retas que vão te receber como nenhum outro corpo. A beleza real precisa de mais do que uma olhada rápida para ser realmente vista. Fosse assim, o mundo seria um grande Tinder: essa eu quero, essa eu não quero.
Aceite sua celulite, suas gordurinhas ou o raio que o parta. Aceite isso porque faz parte de você, e alguém que não te quer por inteira não deve ter nenhum pedaço teu. Mais importante: se quiser mudar, mude por você, não  pelo que os outros te dizem – sejam os outros o teu namorado ou a TV. Se você não sentir-se feliz por quem você é, seja lá como for, irá esconder tudo que tem de bonito em você. Entre quatro paredes a autoconfiança dá muito mais tesão que uma barriga lisinha ou um par torneado de coxas.
E você, rapaz que acredita ser o centro do mundo das mulheres e que elas precisam estar do jeito que você deseja: cresça, bicho. Isso é soberba e imaturidade – e eu te garanto: nenhuma barriga tanquinho vai impedir uma mulher de broxar contigo se você continuar pensando assim.

domingo, 7 de setembro de 2014

Receitas de chás para tratar as cólicas menstruais



As cólicas  que tanto atormentam as mulheres em idade fértil devido ao ciclo menstrual são também conhecidas por desmenorreia  e acontecem normalmente no período menstrual, quando há a produção de prostaglandina (hormônio responsável pela contração do útero). Algumas vezes pode até comprometer a vida cotidiana da mulher e dificultar sua concentração e produção na escola ou trabalho.
O principal sintoma é a dor no baixo ventre, podendo ser intensa ou moderada. Alguns casos podem ser associados a dores de cabeça, enjoos, inchaço e dor nas mamas. A desmenorreia pode ser primária, quando o endométrio causa o excesso na produção da prostaglandina, ou secundária, causada por alguma alteração patológica no aparelho reprodutor, como miomas, fibromas, tumores, estenose cervical, endometriose etc.
No segundo caso, as cólicas devem ser diagnosticadas e tratadas por um ginecologista. Há casos em que cirurgias são requeridas. Já o primeiro caso é mais fácil de ser tratado e as dores podem ser aliviadas com alguma medicação, alimentação rica em fibras, prática de atividades físicas (exercícios aeróbicos, por exemplo), bolsa de água quente no baixo ventre e até chás naturais.

Receitas de chás para aliviar as cólicas menstruais
As ervas medicinais estão sempre presentes no tratamento de doenças, dores e disfunções do organismo. No caso das cólicas menstruais, são indicados o orégano, a calêndula, a hortelã, a erva cidreira, o capim santo e, também, o gengibre. Aprenda como fazer beber o chá corretamente.
  • Orégano: ferver uma xícara de água e acrescentar 2 colheres (chá) de orégano, deixando tampado por cerca de 5 minutos. Coar e beber duas ou três vezes ao dia, sem adoçar.
  • Calêndula: ferver uma xícara de água e acrescentar uma colher (sobremesa) de flores de calêndula, deixando abafado por 10 minutos. Coar e beber diariamente durante os dez dias precedentes à menstruação.
  • Capim Santo: ele possui efeitos anti-espasmódico e é feito em forma de infusão. Colocar algumas folhas em um recipiente, despejar água quente por cima e abafar por 5 a 10 minutos. Tomar a infusão morna, três vezes ao dia.
  • Gengibre: o chá possui propriedades anti-inflamatórias. Para fazer basta ralar o gengibre, adicionar um litro de água fria e levar ao fogo. Quando ferver, deixar por mais 5 minutos e desligar. Deve ser ingerido quente, três vezes ao dia.
Dicas
Não deve ser acrescentado açúcar ou adoçantes, para não comprometer as propriedades das plantas. Caso seja necessário que seja adoçado, prefira usar um pouco de mel. É contra indicado, também, o uso de panelas de alumínio e micro-ondas para ferver a água.